loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Nenem Almeida cita índice de violência no Estado e pede convocação de cadastro de reservas

 

 

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (22), o deputado Nenem Almeida (Podemos) voltou a pedir a convocação dos integrantes do cadastro de reserva da Polícia Civil. O parlamentar citou os índices de violência no Estado e destacou que o chamamento servirá para amenizar a insegurança.

“A violência já faz parte da cultura do povo acreano. O governador não se incomoda, pois é rodeado de seguranças. Quando ele quer relaxar vai para fora do país. Mas vou seguir brigando pelos cadastros de reserva e de 15 em 15 dias irei mostrar vídeos com novos índices de violência no Estado”, disse o parlamentar.

Nenem Almeida disse desconfiar que o governador Gladson Cameli (PP) tenha birra com os integrantes do cadastro de reserva. Ele pediu que o chefe do executivo cumpra a palavra que deu aos concursados.

“O governador pegou birra pelo cadastro da Civil, mas há necessidade de convocação urgente. Desde o meu primeiro dia de mandato tenho lutado pelos cadastros de reserva e seguirei até que todos sejam convocados e seja amenizado esse caos que existe hoje no Estado”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Fotos: Sérgio Vale