Deputado Daniel Zen fala sobre assinatura de acordo que cria diagnóstico ambiental no Acre

Deputado Daniel Zen fala sobre assinatura de acordo que cria diagnóstico ambiental no Acre

 

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (08) o deputado Daniel Zen (PT), destacou a assinatura de um acordo entre o Tribunal de Contas do Estado, governo e Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para criação de diagnóstico ambiental no Estado.

O presidente do TCE, Ronald Polanco, esclareceu que com isso, projetos de desenvolvimento serão melhor desenvolvidos. Daniel Zen pontuou que a partir de agora, será feita a atualização de estudos e levantamentos realizados anos atrás e que receberam o título de zoneamento ecológico.

“O que define as áreas onde determinados investimentos são possíveis, viáveis e exequíveis do ponto de vista climático, geológico, ambiental e socioeconômico, são esses estudos. Certamente essas informações trarão subsídios importantes para que o governo tome decisões importantes. Quando vejo o trabalho que o Trbunal de Contas se dispõe a fazer, e todos os alertas que damos, tenho a certeza de que se o executivo nos ouvisse mais, faria menos besteira”, disse.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com