Walter Prado retorna a Aleac e anuncia que não vai disputar reeleição

walter090714O deputado estadual Walter Prado (PROS) fez um discurso emocionado na sessão desta quarta-feira, 9, agradecendo o apoio que tem recebido dos colegas parlamentares, dos servidores da Assembleia Legislativa e da população em geral. Prado foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 24 de maio e foi orientado a não disputar a reeleição, pois precisa de descanso pelos próximos 90 dias. “Estou muito feliz e agradecido a Deus por está de volta a esta Casa. Estou no meu terceiro mandato, no primeiro eu tinha 24 anos. Agora estou no terceiro mandato e não vou disputar a reeleição por uma orientação médica. Preciso de descanso total para me recuperar e, assim, poder retornar a fazer aquilo que eu amo fazer que é a política”, disse.

Afirmando que sempre se dedicou para ajudar aqueles que mais precisam, o deputado Walter Prado agradeceu o apoio que recebeu dos familiares, amigos, deputados, servidores da Aleac e da população em geral.

“Quero expressar o sentimento do amor que tenho pelas causas daqueles que mais precisam. Até o dia 31 janeiro vou continuar cumprindo meu mandato. Mas peço desculpas às pessoas, porque não terei condições de disputar a reeleição, pois preciso continuar meu tratamento. A certeza que tenho é que vou voltar, pois para mim a política é uma oportunidade de transformar a vida das pessoas”, afirmou.

Manifestando sua gratidão pelo povo do Acre, Walter Prado disse que se sente honrado por participar de uma legislatura que, segundo ele, muito contribuiu para o desenvolvimento do Estado e para melhorar a qualidade de vida das pessoas.