Maria Antônia destaca boa atuação de diretor da Fundhacre, João Paulo

Maria Antônia destaca boa atuação de diretor da Fundhacre, João Paulo

 

A deputada Maria Antônia (PROS) parabenizou na sessão desta quarta-feira (20), o governador Gladson Cameli (Progressistas) por ter contratado o psicólogo João Paulo Silva para gerir a Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre).

A parlamentar disse que durante visita àquela unidade de saúde, pode constatar o preparo profissional do gestor que, segundo ela, está sendo bem avaliado, tanto pelo corpo de funcionários quanto pelos pacientes.

“Quando estive na Fundação pude perceber o quanto João Paulo é querido. Ouvi relatos tanto dos pacientes quanto dos servidores de que ele tem sido um ótimo gestor. Não poderia deixar de parabenizar o governador por essa importante contratação”, disse.

Maria Antônia fez um apelo ao governo do Estado para que o mesmo contrate, em caráter de urgência, anestesistas para o Alto Acre. “Peço que a saúde seja tratada como prioridade nesse governo. Precisamos fazer um mutirão de cirurgias naquela região, por isso, peço a contratação imediata de médicos anestesistas”, solicitou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com