loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Cadmiel Bomfim destaca trabalho dos Gideões Internacionais no país

 

Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (06), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) destacou a visita dos Gideões Internacionais ao gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Júnior (PP). O grupo realiza um trabalho de evangelização distribuindo versões do Novo Testamento da Bíblia em mais de 200 países.

“Faço parte desse grupo que, hoje, entregou para o presidente uma edição comemorativa dos 200 milhões de Novos Testamentos distribuídos no Brasil, e completa também 60 anos de atuação no país. No mundo, já são mais de dois bilhões de exemplares distribuídos gratuitamente. Eles tiram parte do seu tempo e seus recursos para investir nisso. Tenho certeza que todos vocês já receberam algum dos livros”, disse.

Cadmiel Bomfim seguiu dizendo que muitas pessoas, em momentos de tristeza, já foram tocadas ao receberem exemplares da Bíblia. Ele também agradeceu ao presidente Nicolau Júnior pela recepção feita ao grupo.

O parlamentar concluiu seu discurso falando sobre a escola de ensino médio José Gurgel, localizada em Feijó, que ainda não teve retorno das aulas por falta de energia elétrica. “Duas semanas atrás eu falei sobre essa questão da energia e ninguém ouviu, aí fica difícil defender o governo. Eu falei como deputado da base que isso precisava ser resolvido, ninguém deu importância, talvez agora, com um oposicionista denunciando, eles deem ouvidos”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas