loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Nenem Almeida volta a pedir que governador convoque cadastro de reserva da Polícia Civil

 

 

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (22), o deputado Nenem Almeida (Podemos) voltou a pedir que o governador Gladson Cameli (PP) convoque os integrantes no cadastro de reserva da Polícia Civil do Estado. O parlamentar alega que constantemente é procurado pelos aprovados, que pedem uma solução para o problema.

“Muitos vão me perguntar o motivo de eu cobrar tanto isso e eu digo que é porque quando eu prometo, costumo cumprir com minha palavra. E eu dei minha palavra a eles que só pararia quando o último fosse chamado ou não tivesse mais jeito. O governador que eu ajudei a eleger fez promessas de que se eleito fosse, iria convocar todos. Os aprovados entram em contato comigo para pedir por essa causa e por isso estou aqui”, disse.

O parlamentar disse ainda que vê muitos deputados se posicionando favoráveis à causa, mas que ao primeiro sinal de negativa do governador, ele acredita que irão retroceder. “Agora, o Ministério Público também entrou nessa briga e isso nos traz mais esperança. Já foi encontrada uma saída jurídica e levada ao governo, mas até o momento não houve uma resposta sequer. Estamos aguardando, senhor governador. Cumpra sua palavra! ”

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas