loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Gehlen Diniz afirma que governador vai honrar sua palavra com cadastro de reserva da Polícia Civil

 

Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Gehlen Diniz (Progressistas) disse acreditar na contratação dos integrantes do cadastro de reserva da Polícia Civil do Estado.

Ao cumprimentar os integrantes do cadastro de reserva que acompanhavam a sessão da Galeria Marina Silva, o progressista disse que os aprovados têm o apoio dos 24 deputados estaduais.

“Sei como é ser contemplado com a aprovação e quando a contratação não vem o que fica é a frustração. Mas eu acredito na contratação dos senhores. E aqui nesta casa vocês tem sim, o apoio de todos os parlamentares”, enfatizou.

O parlamentar disse, ainda, que o governador Gladson Cameli vai honrar a promessa que fez aos aprovados. “Gladson já enfrentou tantos desafios e nunca deixou de honrar os seus compromissos. Diziam que ele não iria convocar o cadastro de reserva da PM e hoje eles já estão na academia. Portanto, eu acredito na contratação de vocês. Confiem, eu confio que isso vai acontecer, é só questão de tempo”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Agência Aleac