loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Nenem Almeida cobra do governo a instalação de aparelho de raio-X em Tarauacá

 

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (14), o deputado Nenem Almeida (Podemos) cobrou do governo a instalação do aparelho de raio-X no município de Tarauacá. O parlamentar alega que os moradores da cidade estão há três meses aguardando por isso e, quando precisam fazer o exame, têm que se deslocar para outras localidades.

“O assunto hoje não poderia ser outro a não ser a negligência e falta de respeito e cuidado que esse governo tem com as pessoas. Em Tarauacá, as pessoas aguardam há três meses a instalação de um aparelho de raio-X, enquanto isso, elas precisam se deslocar para outras cidades caso precisem fazer o exame”, disse o parlamentar.

Nenem Almeida classificou a situação como inaceitável e citou também a demora na instalação de um tomógrafo em Cruzeiro do Sul. O aparelho foi adquirido há seis meses, mas está parado aguardando ser instalado por um técnico. “A incapacidade e falta de gestão desse governo assustam. Já se passaram meses apenas para instalar esses aparelhos e até agora nada. Nós não aguentamos mais essa hipocrisia de postar fotos em redes sociais, nós queremos resultados. Senhor governador, instale esses aparelhos”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas