loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Marcus Cavalcante se solidariza com familiares de vítimas da Covid-19

Durante o retorno dos trabalhos presenciais na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta terça-feira (10), o deputado Marcus Cavalcante (PTB) falou sobre sua alegria em retornar ao Plenário. O parlamentar também se solidarizou com as famílias daqueles que perderam suas vidas em decorrência da Covid-19.

“Confesso que já estava apelando para que retornássemos, pois aqui fica mais fácil trabalhar. Mas mesmo remotamente não deixamos de ajudar nosso Estado a passar por esse momento difícil que estamos atravessando. Quero homenagear os servidores desta Casa que foram vítimas dessa doença horrível, também o ex-deputado Josias Farias e os mais de 1800 acreanos que perderam suas vidas para a Covid-19”, lamentou.

Marcus Cavalcante concluiu seu discurso pedindo que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) promova melhorias na BR-364, em especial no trecho de Sena Madureira. Ele alega que se nada for feito agora, os moradores de alguns municípios que precisam trafegar pela Via ficarão isolados.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas