loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Roberto Duarte pede que governador cumpra promessa que fez aos cadastros de reserva da PMAC

Na volta da realização das sessões ordinárias presenciais na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Roberto Duarte (MDB) falou sobre a manifestação que está sendo feita pelos aprovados para o cadastro de reserva da Polícia Militar do Estado, que estão acampados no hall de entrada do Poder Legislativo. O parlamentar chamou atenção do governador, para que este cumpra a promessa feita com a classe.

“Pudemos observar, hoje, que temos uma manifestação no hall de entrada da Aleac, são os integrantes do cadastro de reserva da PM. Membros da comissão de representantes deles se encontram no Plenário. É um direito deles, que estão realizando uma manifestação pacífica e permanecerão até que seus nomes sejam publicados no Diário Oficial, pois estão cansados de tantas promessas vazias. Já inventaram inúmeras desculpas para não os convocar”, disse.

Roberto Duarte afirmou que os manifestantes irão permanecer no hall da Aleac até que sejam convocados. Pontuou também que as vagas existem e que tanto ele como outros parlamentares já conversaram com o comando da PM e também o secretário de planejamento do Estado para saber sobre a atual necessidade da contratação de mais policiais. “São 259 cidadãos que eu parabenizo pela garra. Contem com meu total apoio até o fim!

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas