loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Neném Almeida sobre cadastro de reserva da PM: “Gladson Cameli precisa cumprir o que prometeu”

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), retomou, na manhã desta terça-feira (10), as sessões plenárias presenciais, suspensas desde março do ano passado, devido a pandemia da Covid-19.

O deputado Neném Almeida (Podemos) foi um dos parlamentares que utilizaram a tribuna do parlamento acreano para falar sobre a convocação do cadastro de reserva da Polícia Militar.

O parlamentar frisou que a convocação foi uma promessa de campanha do governador Gladson Cameli (Progressistas) que até hoje não foi cumprida.

“O governador assinou um documento na campanha. Ele disse que se fosse eleito convocaria todos do cadastro, todos. Mas ele cometeu um crime eleitoral, pois essa promessa até hoje não foi cumprida. Ainda tem muita gente aguardando essa convocação”, disse.

O deputado falou que Gladson Cameli precisa cumprir o que prometeu. “O cadastro de reserva da PM não pode baixar a guarda, continuem acampados no hall desta casa. Não saiam daqui até que o nome de vocês esteja no Diário Oficial. Não vão para casa, não saiam daqui, sejam firmes. Não acreditem mais em mentiras”, disse o deputado.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas