Deputado Daniel Zen agradece governo por liberação de emendas de sua autoria

daniel-zem

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (04), o deputado Daniel Zen (PT) agradeceu ao governo pela liberação de emendas de sua autoria. O parlamentar também pediu que o chefe do executivo faça o mesmo em relação a outras 15 emendas que aguardam ser liberadas.

“Agradeço ao governo pela liberação de algumas emendas, ainda não foram liberadas todas e fica aqui minha cobrança pelas demais. Os deputados dispõem de um valor de apenas R$ 500 mil por ano para destinar para bairros, comunidades, entidades, dentre outros, é um valor muito baixo diante dos R$ 6 bilhões que o Estado possui”, pontuou.

As  emendas de autoria do parlamentar serão destinadas para a Federação de Atletismo do Estado, Fundação Garibaldi Brasil e Centro de Multimeios da prefeitura de Rio Branco. “Apesar de ser um valor irrisório, faz toda diferença para contribuir com iniciativas importantes para a comunidade”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão : Suzame Freitas