loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Bestene apresenta Moção de Pesar aos familiares de Gouveião

jose-bestene-pp-270220

Na sessão remota desta terça-feira (3), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado José Bestene (Progressistas) apresentou uma Moção de Aplausos aos servidores do Centro de Infectologia Charles Mérieux, pelos serviços prestados ao Estado.

“Esses servidores foram gigantes nessa pandemia. Nossos aplausos aos profissionais Aglanair Ferreira Andreas Stocker, Daniel da Matta, Ana Vitoria Medeiros, Luiz Fellype Alves, Robson Meireles, Karini Fernandes, Raiza Moreira, Rutilene Barbosa, Zenaide Ferreira, Aline de Freitas, assim como todos os servidores do laboratório”, enfatizou o parlamentar.

O progressista apresentou ainda uma Moção de Pesar aos familiares do senhor Cleomar Freire Gouveia (Gouveião), que faleceu no dia 01 de agosto. Gouveião tinha 77 anos e era conhecido por ter sido por muitos anos diretor geral do Parlamento acreano, perdendo o posto em 1999 para o então Senador da República, Sérgio Petecão.

Por mais de 30 anos, Gouveião foi personagem conhecido e influente do cenário político-administrativo do Acre,  uma vez que ocupou os cargos de assessor-geral da mesa diretora da Câmara de Rio Branco, da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e também assessor no antigo Gabinete Civil do Governo do Acre, agora, Casa Civil. 

“Gouveião era servidor aposentado da Assembleia Legislativa, onde tive o prazer de conhecer e conviver com ele. Homem honesto, dedicado, apaixonado pelo Acre e que sempre trabalhou para ajudar o próximo. Ele nos deixa uma verdadeira lição de humanidade, dedicação à família e ao trabalho”, enfatizou Bestene.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão : Suzame Freitas