Deputado Edvaldo Magalhães pede que Aleac seja mediadora em audiência com grevistas da Educação

edvaldo-magalhaes-pcdob-051119

A greve dos trabalhadores da Educação foi o tema do discurso do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) durante sessão ordinária desta quarta-feira (02). Ele alega que o movimento já está na terceira semana e pede que os parlamentares façam uma mediação política para ajudar os trabalhadores.

“Esse movimento que já se estende pela terceira semana, agora ganha um novo capítulo, que é uma audiência de conciliação entre os trabalhadores e o governo, marcada pelo desembargador Júnior Alberto. O encontro acontecerá no próximo dia nove de junho e a classe precisa do nosso apoio”, disse o parlamentar.

Magalhães pede que a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), por meio dos seus deputados, promova a construção de uma proposta que contemple os trabalhadores da Educação. “Nós podemos cumprir esse papel de intermediários para buscar a melhor solução para a classe, pois são eles que se dedicam dia após dia para levar o ensino para as crianças e jovens acreanos”.
Andressa Oliveira/ Agência Aleac