Deputado Jonas Lima comemora inauguração de mercado municipal em Mâncio Lima

jonas-lima-pt-180220

O deputado Jonas Lima (PT) falou durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (25), sobre a inauguração do Mercado Municipal do Produtor “Hercílio Barreto de Lima”, em Mâncio Lima. A obra foi construída com recursos oriundos de emendas parlamentares enviados pela deputada federal Jéssica Sales (MDB).

A inauguração do Mercado faz parte do início das festividades em comemoração ao aniversário da cidade, que será dia 30 desse mês. Parabenizo a família Sales, em nome da deputada Jéssica, pelo envio das emendas que permitiram a construção da obra. Ela tem um carinho especial por Mâncio Lima e os moradores reconhecem isso”, disse.

Jonas Lima disse que a Colônia São Francisco, onde o Mercado foi construído, contará pela primeira vez com tal estrutura e que o nome dado ao prédio foi em homenagem ao seu pai, um agricultor da região que por muitos anos foi conhecido por ser um trabalhador incansável.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas