loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado José Bestene lamenta morte de ex-militante do MDB

jose-bestene-pp-040919

O deputado José Bestene (PP) iniciou seu discurso durante sessão realizada na manhã de hoje (07) lamentando o falecimento de Sebastião Figueiredo, ex-militante do MDB, que não resistiu à Covid-19. O parlamentar também parabenizou os jornalistas pelo seu dia.

“O Sebastião, conhecido como Tião Figueiredo, foi um companheiro leal de lutas, sempre esteve engajado nas campanhas, honrava sua palavra, sem dúvida alguma, um homem íntegro. Ele venceu um câncer um tempo atrás, mas infelizmente não resistiu a Covid-19. Expresso aqui minhas condolências a toda família e amigos dele”, lamentou.

Bestene também parabenizou os jornalistas pelo seu dia, comemorado hoje. Ele ressaltou que respeita os profissionais que levam a verdade à população, para que assim todos tenham acesso às notícias. O progressista encerrou seu discurso afirmando que, na condição de presidente da Comissão de Saúde da Aleac, concorda com a indicação do deputado Jenilson em realizar uma audiência pública para debater a terceirização do atendimento de ortopedia no Pronto Socorro da capital.
Andressa Oliveira/ Agência Aleac