loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Daniel Zen diz que estrutura de hospitais em Feijó e Manoel Urbano é crítica

daniel-santana-pt-060220


O deputado Daniel Zen (PT) discorreu nesta quarta-feira (10), em sessão virtual da Assembleia Legislativa, sobre o trabalho da comissão de acompanhamento da Covid-19. O parlamentar disse que um dos pontos positivos da visita às unidades de saúde do interior, são as farmácias que possuem remédio em abundância, mas se mostrou preocupado com a situação de Manoel Urbano, cujo hospital, segundo ele, causa “repulsa”.

“A infraestrutura das unidades de saúde tem deixado a desejar. Em Manoel Urbano, por exemplo, causa repulsa, tamanho é o estado de deterioração daquele hospital. Em Feijó a situação também é precária, não tem condições de atender”, disse o parlamentar.

O oposicionista frisou que o objetivo da comissão é ajudar a resolver os problemas existentes nos hospitais. “O que nós queremos é ajudar, não estamos atuando somente para apontar os erros. Acredito que nós da comissão conseguimos enxergar coisas que quem está ali no dia-a-dia não consegue. E é neste caminho que vamos seguir”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac