loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Depasa faz desinfecção biológica na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) mantém as medidas de controle no combate à Covid-19, priorizando o isolamento social e mantendo em funcionamento apenas os serviços essenciais ao Parlamento, como as sessões plenárias e as reuniões das comissões permanentes.

E, para garantir um ambiente livre de contaminação pelo novo coronavírus e a possível testagem positiva por Covid-19 por servidores e deputados, a Casa realizou nesta sexta-feira (26) a desinfeção de ambiente como meio de prevenção à disseminação da Covid-19. O trabalho foi realizado pelo Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa). A higienização foi feita em todas as áreas do prédio e no galpão.

A desinfecção foi direcionada pelo pelo órgão em parceria com o governo do Estado, e visou reduzir a carga biológica, contribuindo para a diminuição de chances de contaminação com o vírus.


Para os demais servidores, aqueles que não estão em férias ou licença, a recomendação aos chefes de cada setor administrativo e de gabinetes é que permaneçam em escala de revezamento, priorizando o trabalho remoto, garantindo a redução de circulação de pessoas nas dependências do Parlamento Acreano.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac