loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Nenem Almeida propõe criação de Frente Parlamentar contra fechamento de agências do BB

nenem-almeida-sd-110619

O deputado Nenem Almeida (Solidariedade) apresentou durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (16), um requerimento que prevê a criação da Frente Parlamentar que vai atuar contra o fechamento das agências do Banco do Brasil no Estado.

Nenem alega que caso as agências sejam fechadas, vários municípios receberão um serviço precário do Banco, uma vez que irão treinar lojistas para em seus estabelecimentos realizarem alguns serviços bancários. Ele solicitou que os demais parlamentares o ajudem a evitar que isso aconteça.

O deputado falou também sobre o descaso do Poder Público com as pessoas que foram atingidas pela enchente. “Tenho andado nos bairros atingidos pela enchente e o que se vê é um descaso total do Poder público. Vemos muitas fotos nas redes sociais, mas se você conversar com os moradores vai saber que não chegou nenhum tipo de ajuda. Eles precisam de um lugar para ir. Ninguém sabe para onde correr, então peço aos governos estadual e municipal que façam alguma coisa urgente.”

Andressa Oliveira/ Agência Aleac