loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Neném Almeida pede que Gladson Cameli reavalie sua gestão

nenem-almeida-2

Em pronunciamento na sessão virtual desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Neném Almeida pediu que o governador Gladson Cameli (Progressistas) faça uma reavaliação sobre os dois anos de gestão e sobre a atuação de seus aliados. Segundo o parlamentar, o gestor precisa dar um giro de 360 graus para chegar a 2022.

“Quero contribuir para que os próximos dois anos sejam melhores. As críticas são muito grandes e precisamos dar um giro de 360 graus para chegar a 2022. Vejo pessoas que não contribuíram muito com a gestão, que não se expõem para defender o governador. Estou falando isso porque faço parte da base e quero ajudar”, disse.

Neném Almeida salientou ainda que Gladson Cameli precisa urgentemente fortalecer seu governo. “Vários deputados da base estão com o governador desde 2018, aprovamos todos os projetos, mas muitas pessoas não mostraram a que vieram. Governador, amigo fiel é aquele que fala o que a gente precisa ouvir, e não o que queremos ouvir. Faço esse desabafo porque eu quero que esse governo dê certo”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac