loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Pedro Longo destaca visita que fez ao cartório de Senador Guiomard

Em pronunciamento na sessão virtual desta quarta-feira (21), o deputado Pedro Longo (PV) falou da visita que fez ao cartório de Senador Guiomard. O parlamentar também fez elogios ao trabalho que o Tabelião Ricardo Martins tem realizado no estabelecimento cartorário do município.

“Estive no cartório de Senador Guiomard e fiquei muito feliz com o trabalho que está sendo realizado lá. A comarca abrange diversas modalidades e todo o serviço é feito de maneira célere, correta, atendendo toda a população. O Tabelião Ricardo Martins tem feito um ótimo trabalho, espero que os demais delegatários busquem se espelhar no que está sendo feito naquele município”, disse.

Longo se solidarizou ainda com o apelo do governador Gladson Cameli (Progressistas) de que o Acre seja prioridade no envio da CoronaVac, vacina contra a Covid-19. “Me solidarizo com essa preocupação do governador. Além das peculiaridades vivenciadas pela população acreana e também pela distância geográfica que separa o estado das regiões mais desenvolvidas do país, acrescento ainda que estamos numa região de fronteira”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac