Deputado Jonas Lima presta homenagem à Doutora Juliana e deseja sucesso a Pedro Longo

jonas-lima-pt-011019

Durante sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira (7), o deputado Jonas Lima (PT) homenageou a ex-deputada Doutora Juliana (PRB), e desejou sucesso a ela. O parlamentar também deixou uma mensagem ao recém empossado Pedro Longo (PV), que na manhã de hoje participou da primeira sessão como deputado estadual.

“Doutora Juliana é uma mulher cristã, guerreira, que tem dedicado sua vida a cuidar de pessoas, que Deus abençoe a vida e a família dela. Tomara que um dia esta Casa possa corrigir o erro que foi cometido com ela, quando a mesma foi detida. Deixo aqui meu abraço fraterno, sou grato pela amizade que construímos”, relatou.

Jonas Lima também desejou boas-vindas ao deputado recém empossado Pedro Longo e disse estar agradecido pelo mandato ter ficado com ele, e não com pessoas que promoveram um consórcio contra a Doutora Juliana. Ele desejou um mandato produtivo ao novo colega de parlamento.

“Quero dar boas-vindas ao deputado Pedro Longo. Graças a Deus esse mandato não caiu na mão de quem fez consórcio, mas de um homem reto como o senhor. Continue assim, desejo – lhe uma excelente trajetória, tendo a certeza que vai abrilhantar esta Casa. O senhor tem uma missão a cumprir e eu creio que assim será. Parabéns e que Deus o abençoe”, disse.

O petista concluiu seu discurso agradecendo ao ex-deputado federal Raimundo Angelim (PT), pela destinação de emendas parlamentares para o município de Mâncio Lima, que recebeu mais um trator agrícola, que vai trabalhar a mecanização da terra.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac