Maria Antônia agradece governador pela obra da via que dá acesso à balsa de Rodrigues Alves

Em pronunciamento na sessão virtual desta quarta-feira (30), a deputada Maria Antônia (PROS) agradeceu ao governador Gladson Cameli (Progressistas) pela obra de pavimentação da via que dá acesso à balsa do município de Rodrigues Alves. A obra teve duas etapas fundamentais: a primeira,  da terraplanagem, e a segunda da pavimentação.

A parlamentar frisou que a obra é de grande importância para o município, pois na época do inverno a saída das pessoas que trabalham em Cruzeiro do Sul torna-se um grande transtorno. “Não poderia deixar de agradecer ao governador por essa importante obra. O serviço foi muito bem feito e as pessoas estão muito satisfeitas”, disse.

A deputada se solidarizou ainda com a família do ex-deputado estadual, Heitor Júnior. O mesmo foi transferido para o Hospital Osvaldo Cruz, em São Paulo (SP), no dia 23 de setembro, para tratar de complicações da Covid-19.

“Não sei se o quadro melhorou, mas vamos continuar orando para que a sua saúde seja plenamente restaurada. Neste momento difícil, quero me solidarizar com a família e dizer que estamos na torcida pela recuperação dele”, concluiu.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac