Gehlen Diniz responde a Edvaldo Magalhães: “Seu discurso não tem fundamento”

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Gehlen Diniz (Progressista), questionou a postura do deputado Edvaldo Magalhães (PC do B) quanto à nomeação do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. O progressista salientou ainda o que levou a Aleac a decidir pela rejeição de Maria de Jesus para ocupar a vaga no TCE.

“O deputado Edvaldo quer atribuir a nós parlamentares, essa falsa culpa, como se tivéssemos violado a lei, coisa que não aconteceu. Nós não agimos de maneira errada”, salientou Diniz.

O governista disse ainda que não há, até o momento, na Assembleia Legislativa do Acre, nenhum nome para ser apreciado. “Que saia justa é essa que o nobre deputado fala? O nome de Maria de Jesus para a vaga de conselheira foi rejeitado porque ele não atendia a um dos requisitos. O senhor fala tanto, mas não quer obedecer a Constituição do Estado. Agora, não cabe a esta casa dizer o que deve ser feito com essa vaga, estamos aqui aguardando um nome indicado pelo Poder Executivo e iremos avaliá-lo.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac