loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Antônio Pedro comemora obras no Ramal do Mucambo

Em sessão realizada na manhã desta terça-feira (25), o deputado Antônio Pedro (DEM) falou sobre a visita que fez às obras que estão sendo realizadas no Ramal do Mucambo, em Xapuri. O parlamentar pontuou que a revitalização vai melhorar significativamente o escoamento da produção local.

“Estive na obra fazendo vistoria juntamente com o secretário de Meio Ambiente do Estado, Israel Milane. Aquele ramal era um problema para os moradores do local, pois não oferecia nenhuma condição digna de trafegabilidade. Agora, os agricultores que vivem ali terão condições dignas para transportar suas produções”, destacou.

Inicialmente estão sendo entregues 8 km de ramal, mas a previsão é de que mais 11 km sejam beneficiados futuramente. Antônio Pedro agradeceu ao governador Gladson Cameli (PP), pela realização das obras.

“Agora os produtores podem parar os automóveis na porta de casa, facilitando a comercialização dos produtos. O governo teve um olhar especial para aquela região. 8 km já foram concluídos em excelente qualidade, no próximo ano, mais 11km serão concluídos”, comemorou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac