Wagner Felipe quer mutirão de limpeza na Cidade do Povo

wagner-felipe-pl-240919

O deputado Wagner Felipe apresentou indicação na sessão on-line desta quarta-feira (19), solicitando da Prefeitura de Rio Branco intervenção emergencial na cidade do Povo. Segundo o parlamentar, as ruas estão tomadas pelo lixo.

“A Cidade do Povo é um projeto importante do governo anterior e que precisa ser cuidada. As ruas do lugar estão tomadas por entulhos, lixo por todo lado. Peço que a prefeitura inicie um trabalho de limpeza emergencial, é necessário um mutirão de limpeza. Muitas pessoas moram naquela região, nós precisamos de ações para manter a cidade limpa”, disse.

O deputado também solicitou melhorias na iluminação da Avenida Amadeo Barbosa. “Está escura e perigosa. Estou falando de uma avenida importante que liga os distritos da capital”, complementou.

Mircléia Magalhães – Agência Aleac