Sobre propostas parlamentares Gehlen Diniz afirma: “Precisamos agir com responsabilidade”

Na sessão on-line desta quinta-feira (2), o líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gerlen Diniz (PP), afirmou que em nenhum momento atacou o deputado Roberto Duarte (MDB). Disse que apenas respondeu às acusações feitas pelo emedebista durante a sessão de ontem (1).
“Em nenhum momento ataquei o deputado ou sua família. Peço que o colega reveja meu discurso de ontem. Trabalho desde os 14 anos, não tenho nada a esconder. Peço que a oposição pare de querer colocar a população contra os deputados da base. O momento exige união, não temos tempo para picuinhas”, enfatizou.
Quanto aos projetos que foram protocolados por alguns parlamentares para ajudar no enfrentamento a Covid-19, o progressista pontuou:
“Não estou querendo retardar o processo legislativo, mas não posso de maneira alguma, como presidente da CCJ, aprovar matérias inconstitucionais. Quero ajudar a combater à pandemia, mas não me peçam para violar leis. Precisamos trabalhar com responsabilidade e com projetos viáveis”, complementou.
Gerlen Diniz destacou ainda a queda do índice de homicídios tanto na capital quanto no interior.
Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac