Antônio Pedro comemora recapeamento da Estrada da Borracha

antonio-pedro-dem-121119

O deputado Antônio Pedro (DEM) agradeceu na sessão desta quarta-feira (11), ao Ítalo Medeiros, diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas e Rodagem do Acre (Deracre), pelo recapeamento de 12 km da Estrada da Borracha de Xapuri. O parlamentar disse que, apesar das dificuldades, o gestor tem se esforçado para garantir a manutenção das rodovias.

“Quero agradecer ao diretor do Deracre por ter atendido a minha reivindicação de recapear a Estrada da Borracha. A estrada tinha muitos buracos e estava causando muitos acidentes. Ítalo pegou o Deracre sucateado, com muitas dívidas, mas tem se esforçado para fazer um bom trabalho”, disse.

O deputado disse ainda que o diretor do Deracre vai para Xapuri na próxima sexta-feira (13) verificar de perto a situação das duas pontes localizadas na Comunidade Maloca e no Polo da Variante, na zona rural do município. “Essas pontes precisam ser recuperadas o mais rápido possível. A situação é realmente precária”, pontuou.

Antônio Pedro também se manifestou a respeito da decisão do presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior (PP), de retirar de pauta o projeto de autoria do Executivo que altera a Lei e renomeia o Serviço Social de Saúde do Acre (Pró-Saúde) para Instituto de Gestão de Saúde do Acre (IGESAC). “Parabenizo o presidente deste poder por essa decisão. Agora, teremos mais tempo para discutir o projeto e para entrarmos num entendimento com a categoria”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas