Jonas Lima comemora obras em Mâncio Lima

Durante a sessão desta quarta-feira (20) o deputado Jonas Lima (PT) falou sobre os avanços ocorridos em Mâncio Lima. O parlamentar agradeceu aos deputados federais que destinaram emendas para o município, totalizando mais de R$ 12 milhões.

“Estou muito feliz em vir aqui falar sobre Mâncio Lima. Agradeço aos deputados federais que destinaram emendas para lá. O prefeito hoje está visitando as construções, são mais de R$ 12 milhões em obras para serem executadas até o ano que vem. Tem reformas, construção de uma creche, construção de quadras poliesportivas e investimentos na agricultura também”, comemorou.

O petista falou ainda sobre o Dia da Consciência Negra, comemorado nesta quarta-feira (20), e afirmou que dentre outras coisas infelizmente não há muito o que comemorar, pois o país possui um presidente que a cada dia retira mais os direitos daqueles que mais precisam. Ele também pontuou que o atual governo não estimula a geração de empregos.

“Não sei se temos o que comemorar hoje. O Brasil precisa acordar. O Bolsonaro só tem retirado direitos de quem menos tem. O governo do Acre caminha para um ano e não tem uma obra sequer em execução, nenhuma licitação que gere empregos. Vamos virar o ano nessa situação, onde o governador ainda ameaça decretar calamidade financeira”, lamentou.

Andressa Oliveira
Foto: Raimundo Afonso