loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Chico Viga homenageia servidora da Saúde

O deputado Chico Viga (PHS) apresentou durante a sessão desta terça-feira (19) uma Moção de Aplausos a Zuleide Menezes, em virtude dos relevantes serviços prestados por ela à sociedade acreana. A homenageada é natural de Brasiléia e servidora pública na Saúde do Estado.

O parlamentar ressaltou que Zuleide possui todas as características que a tornam digna da homenagem, uma vez que é exemplo de empenho, dignidade, assiduidade e correção no trabalho que presta à Saúde. Pontuou também que ela sempre esteve à disposição do povo acreano, por meio do seu comprometimento com os enfermos.

“Zuleide Menezes presta relevantes serviços aos pacientes, levantando a bandeira da solidariedade em corações tomados pela dúvida e pela dor. Ela possui uma grande trajetória profissional, que serve de exemplo, e, certamente impulsionará de forma significativa as gerações vindouras. Cuidar do próximo, amenizar o sofrimento, acolher a humanidade, tem sido sua nobre missão de vida. Tais virtudes a fazem merecedora desta moção, que expressa o reconhecimento do povo do Estado do Acre a um de seus valorosos cidadãos”, justificou.

Andressa Oliveira
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac