loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Aleac promove palestra com o tema “O Papel dos Poderes Constitucionais, com foco no Poder Legislativo”

Na manhã desta sexta-feira (4), aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) a Palestra com o tema “O Papel dos Poderes Constitucionais, com foco no Poder Legislativo”. O evento que foi realizado pela Escola do Legislativo Acreano foi prestigiado pelos estudantes que foram eleitos para participar da segunda edição do programa Jovem Parlamentar Acreano, e por jovens da comunidade.

A palestra foi ministrada pelo professor e consultor político Carlos Coelho Farias, servidor do Poder Legislativo. Coelho abriu uma empresa pioneira no Acre em especialização política, além de reunir técnicas do Marketing Político Eleitoral e de uma especialização em consultoria política realizada em São Paulo, ele também se especializou em Poder Legislativo pela PUC de Minas Gerais.

“Fiquei muito feliz de ter sido convidado para ministrar essa palestra, política é minha paixão e sinto um grande prazer em repassar para outras pessoas tudo que eu aprendi. Esses jovens tem um futuro incrível pela frente. O que faremos aqui é uma boa conversa, uma interação bacana. Quero que eles fiquem à vontade para perguntar tudo sobre esse universo fascinante que é a política”, disse.

Mircléia Magalhães
Fotos: João Simão
Agência Aleac