Eduardo Farias destaca entrega de casas e inauguração de fábrica de ração
O deputado estadual Eduardo Farias (PCdoB) lamentou a forma agressiva e ofensiva como o deputado Major Rocha (PSDB) vem tratando o governador Tião Viana (PT). Para ele, esse tipo de ofensa é uma demonstração do desespero da oposição que, segundo o parlamentar, decidiu atacar a honra dos adversários. “É lamentável a forma como membros da oposição se posicionam em relação ao Governo do Estado. Ofender a honra do governador Tião Viana não traz nenhum benefício para nosso Estado. O que precisamos é de projetos que possam ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse.
Afirmando que prefere abordar temas importantes para a população acreana, Eduardo Farias destacou eventos realizados pelo Governo do Estado, que são importantes para o desenvolvimento do Acre.
“Primeiro quero destacar a entrega de 509 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, na Cidade do Povo. Ali já temos quase mil famílias. Antes elas viviam em condições insalubres e indignas em áreas de riscos. Agora elas estão ganhando uma casa para morar e viver com mais dignidade”, disse.
Eduardo Farias também destacou a inauguração da Fábrica de Ração do Complexo de Piscicultura, inaugurada no último domingo, 29. “Tenho certeza que o peixe estará na ponta da formação do nosso PIB nos próximos anos. Os piscicultores, principalmente os pequenos, estão animados e orgulhosos com os investimentos feitos pelo governo no setor”, destacou.
Por fim, Farias fez questão de destacar a posse de 105 novos servidores, de forma efetiva, na Secretaria de Saúde. “O Acre vive uma nova realidade, estamos com uma economia crescente que vem gerando emprego e recursos. Hoje temos novas pessoas contratadas pelo governo que vão ajudar a melhorar a nossa Saúde”, afirmou.
Para Eduardo Farias, tudo que está acontecendo no Acre é fruto do trabalho e da dedicação do governador Tião Viana e de toda equipe de governo. “Entendo que tudo isso que está acontecendo no Acre é graças a Deus, mas tem muito de visão de um projeto. Nosso crescimento é ascendente. Nosso projeto tem condição de gerar vida para nosso povo, preservando o meio ambiente”, concluiu.
No Grande Expediente Eduardo Farias apresentou projeto de Lei que torna de utilidade pública o Centro de Hemofílicos do Acre. Para ele, essa e outras entidades são importantes para a população e precisam de apoio, pois são formadas por voluntários.
“Essas entidades precisam do nosso apoio. Um apoio importante é a questão de serem consideradas de utilidade pública. Por isso, estou apresentando esse projeto para que possam firmar convênios e, assim, continuar trabalhando pelo bem do nosso povo”, destacou.