Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado José Bestene afirma que todo gestor precisa ser justo e ouvir os dois lados

jose-bestene-pp-210819


Durante sessão realizada nesta quarta-feira (21) o deputado José Bestene (PP) destacou que é importante ouvir as pessoas, principalmente se você ocupa um espaço como gestor. Afirmou também que muitos tentam jogar o governador contra ele, mas que ele mesmo aconselha o gestor em sempre ouvir as duas partes e sozinho observar em que lado está a razão.

“Muitas pessoas querem me jogar contra o Gladson, e eu sempre digo a ele que escute sim o outro lado, e tire suas próprias conclusões. Aqui na Aleac, peço ao presidente Nicolau Júnior e ao 1° secretário, Luiz Gonzaga que participem da reunião com os servidores para ouvi-los. A conversa será sempre a melhor postura”, disse.

O presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior (PP) respondeu ao Deputado Bestene que desde o início das reuniões promovidas pelos servidores do Poder Legislativo Acreano, a Mesa Diretora tem acompanhado e oferecido todo suporte necessário, e que essa é a postura que ele tem adotado durante todo seu mandato.

Sobre a mudança na presidência da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), Bestene disse lamentar, pois de acordo com ele, era a única unidade de Saúde que estava funcionando a todo vapor, e isso graças ao profissionalismo do médico Lúcio Mauro Brasil.

“O motivo da substituição eu não sei, cabe ao governador essa decisão. Eu lamento que tenham tirado um profissional tão bom, mas ele seguirá sua vida, é respeitado e vai voltar a exercer sua função atendendo e devolvendo o sorriso às pessoas”, afirmou.

O progressista concluiu seu discurso dizendo respeitar muito a imprensa local, mas não entende como alguns desinformados insistem em dizer que ele seria o mandatário na Saúde. “Eu nunca mandei em nada na Saúde, mas os desinformados insistem em divulgar isso. Vamos torcer para que dê tudo certo. Sobre 2020, estou repensando minha vida política e posso apresentar meu nome ao meu partido para quem sabe concorrer”, finalizou.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac