Deputado Nenem Almeida destaca entrega de 450 títulos definitivos

O deputado Neném Almeida (PSD) falou durante sessão desta quarta-feira (31) sobre a entrega de 450 títulos definitivos a moradores do Loteamento Farhat. A entrega dos documentos foi feita ontem (30) pelo governo, através do Instituto de Terras (Iteracre), durante a programação da Expoacre.
“Enquanto no ano passado o presidente do Iteracre junto a boa parte de sua equipe eram presos por corrupção e desvio de verbas, esse ano temos uma equipe competente e compromissada com as pessoas. 450 moradores podem dizer que são donos de seus terrenos e casas, poderão também fazer financiamentos com juros mais baixos. O governo está de parabéns”, enalteceu.
Nenem Almeida também parabenizou o senador Sérgio Petecão (PSD) pelas emendas que o mesmo tem liberado durante seu mandato e acrescentou que o parlamentar tem um olhar especial para a população mais carente.
No tempo destinado a Explicação Pessoal, Nenem disse que os parlamentares de oposição que atualmente criticam o governo de não combater a violência, esquecem que as gestões petistas foram verdadeiras fábricas de bandidos.
“Nunca se fabricou tanto bandido neste Estado quanto na era petista. Faziam isso ao desviar verbas públicas, ao deixarem a desejar na educação de crianças que hoje são adultos e fazem parte de facções. O governo Gladson vem fazendo um esforço grande para mudar a Segurança. Precisa melhorar muito ainda, mas em relação ao governo anterior nós já melhoramos”, concluiu.
Texto: Andressa
Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: João Simão
Agência Aleac