Presidente da Aleac é homenageado com a Ordem da Estrela do Acre

Durante solenidade realizada no último sábado (27), no Memorial dos Autonomistas, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (PP), foi homenageado com a Ordem da Estrela do Acre, a mais alta distinção do Estado, que é conferida a pessoas e instituições merecedoras do reconhecimento do povo acreano, e que contribuem para o desenvolvimento do Acre.

Ao receber a honraria, o parlamentar reafirmou seu compromisso de continuar lutando por um Acre melhor para todos.

“O sentimento é de muita gratidão pelo reconhecimento de nosso trabalho em favor do Acre. Como acreano, filho do Juruá, esta homenagem só nos motiva ainda mais a ajudar o Governo do Estado a trabalhar para as famílias que mais precisam, enquanto presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre”, enfatizou.

O deputado relembrou ainda o início de sua trajetória política, e do apoio que recebeu de seus pais.

“Esse é a terra onde eu nasci, cresci e escolhi lutar por melhorias para o nosso povo. Com os meus pais aprendi que jamais devemos nos esbarrar no conformismo, precisamos ser instrumentos de boas mudanças sempre. E assim tenho pautado minha vida política, desde que fui empossado pela primeira vez como deputado estadual, sendo o mais novo de toda bancada da qual eu fazia parte”, disse.

Nicolau Júnior agradeceu ainda ao governador Gladson Cameli (PP) pelo reconhecimento.

“Agradeço ao governador Gladson Cameli por esse honroso reconhecimento, ele sabe que pode contar comigo para trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Estado. Não me envaidecerei, e continuarei lutando pelo povo do Acre, com a visão de um eterno aprendiz que sou”, salientou.

Texto: Mircléia Magalhães / Andressa Oliveira