Gehlen Diniz rebate matéria vinculada em site local “É uma inverdade”
Gehlen Diniz rebate matéria vinculada em site local “É uma inverdade”
Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (15), o deputado Gehlen Diniz (PP) rebateu as informações publicadas num site local que afirma que ele seria o parlamentar com o maior número de cargos no governo do Estado. Segundo o progressista, a matéria é uma prova de que “algumas pessoas” estão tentando desmoralizá-lo.
“Não culpo o jornalista que fez a matéria, ele apenas está fazendo o seu trabalho. Agora, a pessoa que passou as informações está tentando me desmoralizar e humilhar, pois sabe que isso é uma inverdade”, disse.
O governista desmentiu a informação de que é o parlamentar que possui mais cargos no governo. “No Acre, temos 900 CECs, eu tenho 14 cargos, sendo oito CECs 1, três CECs 2 e três CECs, 3. Se tiver alguma a mais que essas que eu citei pode exonerar, porque os cargos não são meus. Queria ter mais espaço, até porque eu defendo esse governo e preciso contemplar aquelas pessoas que me ajudaram a chegar até aqui”, enfatizou.
O parlamentar frisou ainda que não quer ser “empecilho” nenhum para o governo do Estado. “Se esses cargos estão emperrando o governo a gente pode resolver, até porque não quero ser empecilho nenhum para o governador. Eu o ajudei a construir esse governo, quero fazer parte dele porque eu acredito nele. Mas se não me querem do lado não tem problema, tenho o meu mandato e vou procurar defender as minhas ideias”, complementou.
Gehlen Diniz apresentou ainda uma indicação solicitando do secretário da Seinfra, Thiago Caetano, a construção de uma ciclovia no trecho compreendido entre o cruzamento da Estrada Mário Lobão com a BR 364 até a ponte metálica, no município de Sena Madureira.
O progressista solicitou também do Departamento de Estradas E Rodagens do Acre (Deracre), o funcionamento imediato das balanças que fazem o controle de peso da BR 364. Segundo ele, a rodovia está totalmente prejudicada devido a passagem de carretas transportando cargas acima do limite de peso.
Mircléia Magalhães
Agência Aleac