Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Pastor Wagner Felipe pede melhorias em ramal de Porto Acre

vagner-felipe-pr230419

Durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o deputado Pastor Wagner Felipe (PR), apresentou uma Moção de Pesar à família do pastor Jonas Dias, que faleceu vítima de uma parada cardíaca. O parlamentar também apresentou uma indicação solicitando a manutenção e conserto de pontes no ramal Limeira no Pirapora, localizado no município de Porto Acre.

“O pastor Jonas Dias era um grande amigo, que em vida fez grandes trabalhos na comunidade da Assembleia de Deus e em benefício à toda comunidade cristã. Com certeza ele deixa um grande legado que nos ensina a importância de servir ao próximo. Por 23 anos ele pastoreou na igreja”, ressaltou.

Em seu discurso, o parlamentar também destacou a importância de que seja realizada a revitalização nas pontes localizadas no ramal Limeira, em Porto Acre. De acordo com ele, a garantia de trafegabilidade no local garante o escoamento da produção do município.

“Nesse ramal tem produção de mandioca, banana, abacaxi, dentre vários outros produtos. Esse assentamento pertence tanto ao Acre, como ao Amazonas, uma vez que fica na divisa dos estados, porém, o principal beneficiado com a produção é o nosso Estado. Se não for realizada uma intervenção ali a situação tende a piorar muito”, alertou.

Andressa Oliveira\Agência Aleac