loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Josa da Farmácia comenta manifestações do último dia 15

josa180315O deputado Josa da Farmácia (PTN) disse na sessão desta quarta-feira, 18, que as manifestações do último dia 15 são um recado direto aos políticos do e não apenas à presidente Dilma (PT). “O povo deixou clara a sua insatisfação, deixaram um recado à classe política e ao governo”, disse o parlamentar. O deputado defendeu uma ampla reforma política com a participação popular. Para ele, a população não aguenta mais os casos de corrupção no país.

“Vejo a necessidade de uma ampla reforma política feita com muito diálogo. É fato que a população não aguenta mais ouvir notícias sobre corrupção. Nós, parlamentares, temos que ouvir essa mensagem e transformá-la em ação”, disse Josa da Farmácia.

Em sua fala, Josa também se solidarizou com o governador Tião Viana (PT), que recentemente foi citado na Operação Lava Jato. Para o parlamentar, forças políticas tentam denegrir a imagem de Tião Viana. “Forças políticas tentam das mais diversas formas denegrir a imagem daqueles que governam o Estado. A própria Constituição prevê que ninguém será condenado sem que haja antes trânsito da matéria”.