“A população está refém de uma violência desenfreada que se instalou no Acre”, afirma deputado Jairo Carvalho

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (15) o deputado Jairo Carvalho (PSD) voltou a tecer críticas à Segurança Pública do Estado. Segundo ele, falta boa vontade por parte do governador Tião Viana (PT) para resolver os problemas do setor.
“Precisamos que o governador tome uma medida urgente para combater a criminalidade. O povo está refém de uma violência desenfreada que se instalou no Estado. Isso parece um discurso repetitivo, mas não é. A gente vive clamando, mas ninguém faz nada”, disse o parlamentar.
O oposicionista sugeriu que o secretário de Segurança do Acre, Vanderlei Thomas, visitasse a periferia de Rio Branco, onde, segundo ele, a criminalidade ganha força. “Apelo mais uma vez para as Polícias Civil, Militar, Federal e Força Nacional, nós precisamos dessa união para combater a criminalidade. O povo não aguenta mais tanta violência. Sugiro que o secretário de Segurança visite os bairros periféricos de Rio Branco, lá ele vai se dá conta da gravidade da situação”, complementou.
Mircléia Magalhães
Agência Aleac