Deputado Antônio Pedro lamenta morte de criança durante tiroteio na capital

O deputado Antônio Pedro (DEM) se solidarizou à família da criança que foi a óbito, vítima de bala perdida durante um tiroteio no bairro Preventório, na noite da última segunda-feira (14). Durante a sessão desta terça-feira (15), o parlamentar afirmou que a população acreana atualmente vive com constante medo devido à violência no Estado.
“Venho me solidarizar com a família daquela criança que foi vítima da violência que assola o nosso Estado. Imagino como os pais dela estão hoje. Ontem à noite foram três vítimas só aqui na capital, isso sem contar os arrastões que agora ocorrem com frequência. É triste, mas nossa realidade é uma violência que só aumenta”, destacou.
Antônio Pedro falou ainda sobre a entrevista do governador Tião Viana (PT), onde este, de acordo com ele, se vangloria por estar diminuindo o índice de violência no Estado e afirmou que isso não passa de teatro.
“Assistindo a um jornal hoje pela manhã vi a entrevista onde o governador se vangloriava afirmando que a violência está diminuindo. Isso não é verdade e a população sabe, pois todos vivem com medo. O governo, junto às autoridades, precisa fazer algo ou chegaremos ao caos. Só Deus para ter misericórdia de nós”, concluiu.
Andressa Oliveira
Agência Aleac