loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Luiz Gonzaga diz que notas do Samu e do Sindconam estão equivocadas

luizgonzaga110315O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) rebateu as notas divulgadas pela coordenadoria do Samu e pelo Sindicato dos Condutores de Ambulância do Acre em pronunciamento na tribuna, durante sessão desta quarta-feira, 11. Ele frisou que o documento enviado aos veículos de comunicação contém informações que não são verídicas e citou que recentemente uma viatura tombou perto da rotatória da Escola Estadual Armando Nogueira e o condutor não estava habilitado para desempenhar tal função.

“Tem afirmações aí que não são reais. Dias atrás houve um acidente perto da rotatória da Armando Nogueira e o motorista não tinha feito os cursos. Tem alguma coisa errada nessa nota”, criticou o deputado tucano.

O parlamentar cobrou agilidade na contratação dos aprovados no último certame para o órgão. Ele pontuou que a vida dos pacientes que precisam se deslocar de uma unidade para outra corre riscos.

“Se foi feito um concurso, os candidatos foram aprovados, por que estão fazendo hora extra até de 12 horas? Por que não contratam? Tragam a justificativa. Quero saber. Realmente o concurso foi feito e as pessoas foram aprovadas. Estão colocando em risco os doentes que estão andando no Samu”, reafirmou Luiz Gonzaga.