Deputado Gehlen Diniz pede ambulância para Sena Madureira

O deputado Gehlen Diniz (PP) falou durante a sessão desta terça-feira (13) sobre as dificuldades enfrentadas pela Saúde em Sena Madureira. O parlamentar disse que falta ambulância no município e pediu que o governo tome uma providência urgente.
“Quero me reportar ao acidente que ocorreu em Sena Madureira, que sem sombra de dúvidas é hoje a cidade mais violenta do Acre. Um acidente que resultou em uma morte e dois feridos, sequer havia ambulância para trazer as pessoas à capital. Um município com 40 mil pessoas não ter uma ambulância própria é inadmissível. Peço ao governador que por favor envie uma ambulância para aquela cidade, o povo merece respeito”, solicitou.
O parlamentar também reiterou seu voto a favor da derrubada do veto do governador Tião Viana ao projeto de lei que transforma o Pró-Saúde em autarquia estadual. Também enalteceu a atuação do sindicato da Saúde na luta pela classe.
“Lá atrás critiquei os sindicatos, mas hoje me sinto no dever de elogiar, e isso tem um significado importante para o Acre, pois eles estão defendendo suas classes. Hoje vejo os sindicatos lutando apenas pelo trabalhador, independente da vontade do governador”, concluiu.
Andressa Oliveira
Agência Aleac