loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jonas Lima esclarece que Mâncio Lima possui agência digital do INSS

O deputado Jonas Lima (PT) rebateu a denúncia da deputada Eliane Sinhasique (PMDB), de que Mâncio Lima não conta com uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Em discurso durante a sessão desta quinta-feira (30), o parlamentar também acusou o governo do presidente Michel Temer (PMDB) de ser o mais corrupto da história do Brasil.

A deputada Eliane Sinhasique denunciou durante sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) que Mâncio Lima não conta com uma agência do INSS para atender a população local. Jonas Lima disse que a denúncia não é verdadeira e que o órgão oferece atendimento digital aos moradores.

“A deputada Eliane Sinhasique peca quando faz denúncias sem antes averiguar se elas têm fundamento. Mais uma vez ela não falou a verdade. O prefeito Isaac Lima foi o primeiro a assinar convênio para que Mâncio Lima oferecesse atendimento digital do INSS aos moradores. Há 15 dias a agência funciona perfeitamente”, rebateu.

Jonas Lima destacou também que os oposicionistas falam do governo petista, mas esquecem que o governo do presidente Michel Temer foi o que mais retirou benefícios dos trabalhadores e saqueou os cofres públicos para se manter no poder.

“Se o PT está há 20 anos governando o Estado é porque a população reconhece seu trabalho. Quem carregou as malas de R$ 500 mil reais foi o governo Temer. Então não me venham falar em corrupção, se vocês ajudaram a manter o presidente que mais prejudicou o país no poder”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac