loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Moradores do Bujari estão recebendo água suja do Depasa, afirma deputado Raimundinho da Saúde

O deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) disse nesta quinta-feira (30) que o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) tem deixado a desejar quanto ao abastecimento de água em alguns municípios do Estado. De acordo com o parlamentar, os moradores do Bujari, distante 22 quilômetros da capital, estão recebendo água suja do órgão.

“É inadmissível que em pleno 2017 esse tipo de coisa ainda aconteça. Isso é um verdadeiro desrespeito com o cidadão que paga para consumir a água. A água é essencial em cada residência, é essencial para nossa existência, água é saúde. Somos cuidadores da saúde e não podemos permitir uma coisa dessas”, disse.

Para o deputado, o governo precisa investir mais no bem-estar da população. “Tem pessoas que sofrem até hoje com a falta de água, não é todo mundo que tem dinheiro para pagar um carro-pipa. Isso tem que mudar, priorizam milhões para fazer campanha política em vez de ajudar quem realmente precisa”, complementou.

Na Explicação Pessoal Raimundinho da Saúde disse que não vale a pena defender partidos políticos. “Não podemos subir nesta tribuna para defender partidos políticos, não é isso o que temos que fazer. Quando criticamos alguma secretaria, algum setor, nós estamos falando de gestão, é o gestor que deve ser responsabilizado e isso não tem nada a ver com partido. Não é o partido A, nem partido B que vai salvar a nação brasileira, e sim os homens de caráter que querem realmente trabalhar pelo bem-estar do povo”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac