loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Vou continuar batendo na tecla, vamos deixar de defender partidos e defender a população” afirma deputado Raimundinho da Saúde

Durante a sessão desta quarta-feira (29), o deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) pediu aos colegas parlamentares que parem de defender partidos políticos e defendam os interesses da população. Ele alegou que em todo lugar há os bons e os maus e que não se deve nivelar uma pessoa pela sigla a qual ela pertence.

“Vou continuar batendo na tecla: vamos deixar de defender partidos e defender a população. Se colocarmos na balança os partidos brasileiros vai ficar difícil. Vamos defender quem merece defesa, porque dentro dos partidos dá para separar o joio do trigo”, ressaltou o parlamentar.

Raimundinho disse ainda, que continua na briga para regularizar a situação dos servidores do Pró-Saúde e agradeceu aos deputados que defenderam junto ao governador Tião Viana (PT) o projeto de lei de sua autoria que visa intervir por esses servidores públicos.

“A partir de hoje ficou acordado que os servidores concursados não serão demitidos até o final da análise do projeto e da apresentação de todos os fundamentos legais. Não concordo com a terceirização da Saúde em nosso Estado, estaremos retroagindo onde precisamos avançar cada vez mais”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac