Deputado Heitor Júnior destaca desempenho do DNIT nas obras da BR-364

Na sessão desta terça-feira (14) o deputado Heitor Júnior (PDT) voltou a parabenizar o gestor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Thiago Caetano, pelas obras que estão sendo realizadas na BR-364. Segundo o parlamentar, a equipe tem feito um trabalho de qualidade na rodovia.

“Semana passada estive na estrada e pude acompanhar de perto os serviços que estão sendo realizados pelo DNIT, há muitas máquinas trabalhando e a equipe tem realizado um belo trabalho. O único trecho que está ruim é o que liga Rio Branco à Sena Madureira, há muitos buracos e isso oferece perigo aos condutores”, disse.

O pedetista também falou da ação integrada de saúde realizada pela Associação dos Portadores de Hepatites do Acre (Aphac) no último final de semana no bairro Bom Jesus, localizado na Vila Acre.

“No último final de semana aconteceu mais uma ação de saúde realizada pela Aphac, no bairro Bom Jesus. Em parceria com o nosso gabinete, os moradores puderam fazer testes rápidos de hepatite e sífilis, uma doença sexualmente transmissível que tem crescido significativamente no nosso Estado. Foi oferecido ainda o serviço de cabeleireiro aos moradores”, frisou.

Para concluir, o deputado falou sobre as ações que a Secretaria de Segurança do Acre tem realizado para combater a violência no Estado. “Hoje, a Polícia Militar está lançando a Operação Natal, que terá a participação da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. A ação integrada visa conter de vez a violência que se instalou no nosso Estado. A polícia tem feito um grande trabalho contra o crime organizado, mas, infelizmente, temos uma lei caduca que solta inúmeros bandidos através da audiência de custódia”, enfatizou.

Mircléia Magalhães