loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jairo Carvalho parabeniza mulheres acreanas pelo Dia Internacional da Mulher

Durante o Pequeno Expediente da sessão desta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jairo Carvalho (PSD) parabenizou as mulheres acreanas pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março. O parlamentar disse que as mulheres são os pilares da sociedade e são fundamentais para a construção de um Estado mais justo e humano.

“Quero parabenizar todas as mulheres acreanas, parabenizar todas as mulheres valorosas. A mulher é a obra-prima de Deus aqui na terra. Quero felicitar todas vocês mulheres guerreiras, que trabalham todos os dias, mulheres mães, esposas, empresárias”, disse o parlamentar.

Jairo Carvalho afirmou que é necessário avançar na construção de políticas públicas voltadas para atender as mulheres. Ele pediu mais respeito às mulheres por seus companheiros e pontuou que todo ato de violência contra a mulher deve ser combatido.

“Que Deus possa abençoar a cada uma de vocês. Que possam a cada dia ser amadas, respeitadas e cuidadas. As mulheres a cada dia têm conquistado o seu espaço no meio público e no mercado de trabalho”, enfatiza.

José Pinheiro
Agência Aleac