Deputado Antônio Pedro pede recuperação de estrada que dá acesso ao Seringal Cachoeira

O deputado Antônio Pedro (DEM) disse na sessão desta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que é necessária a recuperação do ramal que dá acesso aos seringais Cachoeira, São Miguel e São José. Ele frisou que o início do ano letivo nessas comunidades pode ser prejudicado dado que as condições da via impedem o tráfego dos coletivos que fazem o transporte escolar. Ele pediu uma atenção por parte do Deracre e da Prefeitura de Xapuri.

“Eu estive recebendo pais de família e a reivindicação deles é com relação a estrada do Cachoeira, São José e São Miguel. A estrada não tem condições de tráfego para os veículos levarem os alunos até as escolas da região. A estrada para o Cachoeira e São Miguel está péssima. Eu tenho certeza que se chover o camarada não consegue voltar. Eu não sei de quem é a responsabilidade, se é da Prefeitura de Xapuri ou do Deracre. Mas precisa de um reparo urgente. Da maneira que está não tem como. As aulas estão para começar e a preocupação dos pais de alunos é que os ônibus não têm como trafegar. Fica minha preocupação, que seja levada aos órgãos competentes”, frisou o parlamentar democrata.

José Pinheiro