Eliane Sinhasique pretende criar gabinetes no interior

eliane010215A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) comentou, após a Sessão Preparatória de Posse dos deputados estaduais para a 14ª Legislatura, na manhã deste domingo, 1º, que uma de suas medidas será a criação de gabinetes no interior do Estado. A parlamentar pretende estender o trabalho iniciado por ela ainda quando vereadora de Rio Branco, o chamado gabinete de rua.
“Nós vamos organizar os gabinetes no interior, assim como fazíamos aqui os gabinetes de rua, que vamos continuar também”, relatou a parlamentar.

Quanto a sua escolha para liderar a bancada de oposição, Sinhasique foi cautelosa e afirmou que nada está definido. Entretanto, a parlamentar confidenciou que na próxima terça-feira, 3, fará o discurso representando os deputados de oposição durante a sessão solene de início dos trabalhos.

A peemedebista falou da sua trajetória política e disse ter a sensação do dever cumprido enquanto vereadora de Rio Branco.

“Me sinto com o dever cumprido e isso me dá uma sensação de felicidade, isso porque uma etapa da minha vida foi cumprida com respeito e a sociedade deu a resposta disso ao nos eleger deputada”, destacou a deputada acreana.

Em relação a sua atuação enquanto oposição, ela pontuou que não fará “ a oposição por oposição”, mas que atuará com ética e pautada no interesse público.