Walter Prado agradece ao povo acreano pelo mandato e pede apoio para a reconstrução de Tarauacá

walter161214O deputado Walter Prado (PROS) agradeceu a imprensa por ter colaborado na divulgação do seu mandato. Agradeceu também aos deputados Ney Amorim (PT) e Elson Santiago (PEN). De acordo com ele, Ney quebrou paradigmas ao ser eleito como mais de 10 mil votos. “Sou muito grato à imprensa que tem colaborado com o nosso trabalho. Quero agradecer ao deputado Ney, ao deputado Elson Santiago. Você quebrou paradigmas Ney de mais de 50 anos. As pessoas que votaram em você foram as mais pobres. Você traz esse compromisso de não ver nada injusto e se calar”, pontuou o deputado do PROS.

Prado disse que deixa o Parlamento acreano de ‘cabeça erguida’, pois fez da tribuna um instrumento de defesa dos mais pobres. Ele prometeu que não deixará a política e que atuará nos bastidores.
“Penso que saio de cabeça erguida, fiz da tribuna um instrumento de defesa dos pobres. Saio com a cabeça tranquila, mas não saio da vida pública. Vou militar, serei um militante”, destacou.

Finalizando, Walter Prado agradeceu, em especial, à população de Tarauacá que lhe concedeu três mandatos. Ele pediu que as autoridades tenham uma atenção especial com a cidade que recentemente foi inundada com as águas dos Rios Tarauacá e Muru.

O deputado disse, também, que Tarauacá, sempre contribuiu com as vitórias dos governos da Frente Popular do Acre (FPA). “Tarauacá, por sua formação, sempre vota nesse projeto que está aí há 20 anos”.

Walter Prado também destacou o apoio dado a ele pelo então governador Jorge Viana (PT) ao empossá-lo como chefe de Polícia Civil. De acordo com ele, Jorge Viana foi o responsável por sua retomada na política acreana.

“Faço um reconhecimento público ao senador Jorge Viana (PT/AC), que à época, no seu governo, nos reconduziu a chefe de polícia”, frisou.